Globosat permite ver programas de TV e filmes em celulares e tablets

Site de vídeos Muu foi desenvolvido em parceria com a Net.
Assinantes poderão acessar mais de 1,4 mil horas de programação.


A Globosat, em parceria com a Net, anunciou nesta terça-feira (9) a chegada de um serviço que permite aos assinantes acessarem conteúdo de vídeo sob demanda em dispositivos móveis como tablets e celulares. Por meio do site de vídeos Muu, que já está disponível, os usuários poderão assistir a mais de 1,4 mil horas da programação dos canais Globosat, como filmes do canal Telecine e os programas "Cilada", do Multishow, e "Que Marravilha", da GNT.
O Muu é um site de vídeos por IP exclusivo para assinantes da Net e desenvolvido pela Globosat. O conteúdo pode ser acessado por meio de um PC e de dispositivos móveis como tablets e smartphones.
Por enquanto, o serviço não está disponível para TVs conectadas na internet e consoles de videogame. Segundo José Antônio Félix, presidente da Net, "os usuários que querem acessar os vídeos na televisão, devem acessar o serviço Now" – serviço de vídeos sob demanda lançado pela Net em Abril. "Os assinantes que desejam acessar os vídeos da Globosat em outros dispositivos, usam o Muu".
Para usar o Muu, os assinantes da Net devem entrar no site do serviço e criar um login a partir das informações que possuem com a empresa. É necessário registrar o CPF e o número de assinante Net. A Globosat afirma que outras operadoras de TV por assinatura devem começar a usar o serviço. Um aplicativo do Muu para iPhone e iPad já está pronto e também deve ser lançado em breve.
Pensando em usar a web para atingir mais usuários, a empresa anunciou que testará a transmissão de jogos ao vivo do Campeonato Brasileiro pelo site do PFC. Assim, os assinantes do serviço de pay-per-view podem assistir aos jogos pelo computador quando não estiverem em casa. Alguns clientes estão sendo convidados para testar o serviço durante o segundo semestre.

Você também vai gostar!

0 comentários